Select your language
  • Deutsch

    Sämtliche Inhalte auf der CPN-Website sind auf Englisch verfügbar. Einige Inhalte, wie z. B. Produktbeschreibungen, aktuelle Produkteinführungen und einige technische Artikel, sind ebenfalls auf Deutsch, Spanisch, Französisch, Italienisch und Niederländisch erhältlich. Wählen Sie in der Liste oben Ihre Sprache aus, damit sämtliche darin verfügbaren Inhalte automatisch entsprechend Ihrer Wahl dargestellt werden. Ansonsten wird als Standardsprache Englisch verwendet.

  • English

    All content published on the CPN website is available in English. Some content – such as product descriptions, recent product launches and some technical articles – is also available in German, Spanish, French, Italian and Dutch. Choose your language from the list above and all content that is available in your language will automatically be displayed in your language, otherwise the default language will be English.

  • Español

    Todo el contenido publicado en la página web de CPN está disponible en inglés. Parte del contenido –como descripciones de producto, lanzamientos recientes de productos y algunos artículos técnicos– también están disponibles en alemán, español, francés, italiano e holandés. Elija su idioma en la lista anterior y todo el contenido que esté disponible en su idioma aparecerá automáticamente en ese idioma, o , si no, en el idioma predeterminado que es el inglés.

  • Français

    Tout le contenu publié sur le site Web de CPN existe en anglais. Une partie du contenu (comme les descriptions de produit, les lancements récents de produit et certains articles techniques) est également publié en allemand, en espagnol, en français, en italien et en néerlandais. Choisissez la langue dans la liste ci-dessus, et tout le contenu offert dans votre langue s’affiche automatiquement ; par défaut, le reste s’affiche en anglais.

  • Italiano

    Tutti i contenuti pubblicati sul sito CPN sono disponibili in inglese. Alcuni contenuti come descrizioni di prodotto, lanci di prodotti recenti e alcuni articoli tecnici sono disponibili anche in tedesco, spagnolo, francese, italiano e olandese. Seleziona la lingua dall'elenco in alto e automaticamente si visualizzeranno tutti i contenuti disponibili in quella lingua; diversamente la lingua di default sarà l’inglese.

  • Nederlands

    Alle inhoud die op de CPN-website wordt gepubliceerd, is beschikbaar in het Engels. Bepaalde inhoud, zoals productbeschrijvingen, onlangs gelanceerde producten en sommige technische artikelen, zijn ook beschikbaar in het Duits, Spaans, Frans, Italiaans en Nederlands. Kies de taal uit bovenstaande lijst, waarna alle inhoud die beschikbaar is in de gewenste taal, automatisch in die taal wordt weergegeven. Anders is Engels de standaardtaal.

CPS

Not available in
Canon Professional Services – FAQs

Canon Professional Services – FAQs

Os Serviços Profissionais Canon (CPS - Canon Professional Services) são actualmente um serviço grátis que fornece aos utilizadores profissionais de vídeo e fotografia Canon informação e suporte. Para saber mais aderir como se aderir e saber exactamente quais são as novas ofertas melhoradas do programa CPS, basta clicar em qualquer uma das perguntas frequentes, em baixo. Se tiver qualquer outra questão sobre o CPS, pode contactar a equipa local do CPS aqui.

  • A quem se destina o programa CPS?

    O programa europeu CPS foi desenhado para benefício dos profissionais de imagem europeus que trabalham regularmente com produtos de fotografia e vídeo profissionais da Canon. O CPS foi originalmente concebido há mais de quinze anos e foi lançado novamente em Abril de 2010.

  • O que tem o programa CPS para oferecer?

    O programa CPS oferece aos utilizadores profissionais de produtos de fotografia e vídeo da Canon, acesso exclusivo e grátis uma série de benefícios. Estes incluem acesso às equipas de suporte CPS em grandes eventos internacionais e locais; um serviço prioritário de reparação; e suporte CPS local em países europeus seleccionados. Dependendo do seu nível de membro CPS, estão disponíveis empréstimos grátis de equipamento de substituição durante a reparação.

  • Em que países está disponível o programa CPS?

    Os países que atualmente oferecem o programa europeu CPS são: África do Sul, Alemanha, Áustria, Bélgica, Cazaquistão (apenas membro Prata), Croácia (apenas membro Prata), Dinamarca, Emirados Árabes Unidos (apenas membros Prata), Eslovénia (apenas membros Prata), Espanha, Estónia (apenas membro Prata), Finlândia, França, Holanda, Hungria, Itália, Irlanda, Letónia (apenas membros Prata), Lituânia (apenas membros Prata), Luxemburgo, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Reino Unido, Roménia (apenas membros Prata), Rússia, Suécia, Suíça, Turquia (apenas membros Prata) e Ucrânia (apenas membros Prata).

  • Quanto custa aderir ao CPS?

    Nada, é grátis. Os Canon Professional Services irão continuar a ser um serviço grátis para clientes europeus.

  • Como me qualifico para o CPS e quais são os benefícios em cada nível?

    O CPS oferece estatuto de membro Fotografia de três níveis: Prata, Ouro ou Platina, mais o estatuto de membro de Vídeo. A qualificação depende do equipamento registado e cada patamar oferece tempo de resposta melhorado para reparações em centros de serviço CPS registados, bem como serviços de empréstimo.

    • Membro Prata - o requisito de registo é de dois corpos de câmara elegíveis e três lentes elegíveis. O tempo de resposta de reparação para equipamento de serviço CPS registado é de cinco dias úteis.
    • Membro Ouro - o requisito de registo é de dois corpos de câmara elegíveis e três lentes elegíveis. O tempo de resposta de reparações para equipamento de serviço CPS registado é de três dias úteis. Serviço grátis de empréstimo de substituição, se o tempo de resposta de três dias da reparação for ultrapassado.
    • Membro Platina - o requisito de registo é de três corpos de câmara elegíveis e quatro lentes elegíveis. O tempo de resposta de reparação para equipamento de serviço CPS registado é dois dias úteis. Serviço grátis de empréstimo de substituição, se o tempo de resposta de dois dias da reparação for ultrapassado.
    • Membro vídeo - o requisito de registo é uma máquina de filmar Canon profissional elegível. O tempo de resposta de reparação para equipamento de serviço CPS registado é de cinco dias.
  • Tenho um número de membro CPS que engloba números e letras, por exemplo UK013795RS, mas não consigo entrar no sistema.

    Infelizmente, desde Abril de 2010 a sua conta expirou ou está inválida. Tem de se candidatar para um novo estatuto de membro CPS e voltar a registar o seu equipamento aqui. Depois de o ter feito ser-lhe-á dado um novo número CPS e um estatuto de membro CPS válido.

  • Que informação tenho de registar para o CPS?

    O registo para o CPS é muito simples; juntamente com um endereço postal europeu válido e uma conta de email, irá ser-lhe pedido o modelo do seu equipamento (por favor tenha o cuidado de inserir o nome exacto do modelo; por exemplo, lente EF100mm f/2.8 Macro é diferente de lente EF100mm f/2.8 Macro USM) e o número de série de cada objecto (veja o artigo Como posso encontrar os números de série? ). Também lhe é pedido uma data de compra, o país onde comprou e o vendedor. Se não tiver as informações exactas para estes três campos, por favor coloque um valor aproximado ou deixe em branco, conforme aplicável.

  • Como posso encontrar os números de série no meu equipamento Canon?

    Nas DSLR o número de série encontra-se, normalmente, na base da câmara. Os números de série da lente encontram-se em vários locais, dependendo do modelo da lente. Para mais ajuda em encontrar os números de série dos produtos Canon, por favor leia este artigo CPN ou faça download do pdf Um guia para localizar números de série de equipamento Canon.

  • Quando irei receber o meu cartão de membro CPS?

    Algumas semanas após o registo ou renovação da sua conta CPS ser-lhe-á enviado o seu novo cartão de membro CPS. Se não tiver recebido o seu novo cartão após quatro semanas, por favor mande um email para o CPS para cps@canon-europe.com para que a Canon possa enviar-lhe um novo cartão.

  • Estou a tentar inserir um novo equipamento, mas estou constantemente a receber uma mensagem de erro.

    A primeira coisa a verificar é se seleccionou o modelo a partir do menu pendente ANTES de inserir o número de série. Segundo, certifique-se que inseriu o número de série correcto sem espaços ou caracteres extra no campo de número de série.

  • Posso registar um equipamento em segunda mão? E o que acontece se o dono anterior ainda o tiver registado na sua conta?

    Sim, pode registar um equipamento em segunda mão. O sistema irá deixá-lo registar equipamento que tenha sido anteriormente registado com um utilizador anterior. Se isto acontecer será notificado e poderá receber um email do seu representante profissional a pedir-lhe que valide a sua compra.

    Se estiver a ter problemas em registar o equipamento, por favor envie um email à CPS com o seu número de conta, juntamento com o modelo e o número de série com que está a ter problemas e a CPS irá dar o seu melhor para o ajudar. Por favor envie um email para: cps@canon-europe.com.

  • O que são renovações CPS e porque tenho de as fazer todos os anos?

    Para que a Canon possa fornecer-lhe acesso rápido e fácil aos benefícios CPS, pede a todos os membros que validem o seu equipamento durante as renovações CPS. No final de cada ano, ao entrar na sua conta irá aparecer-lhe um ecrã a pedir que confirme o seu equipamento e verifique os seus dados pessoais. O processo de renovações é fácil de seguir e rápido de terminar. Com apenas alguns minutos de atenção em cada Janeiro poderá desfrutar ininterruptamente do estatuto de membro CPS.

  • Como funciona o produto de qualificação para membro CPS?

    Para se qualificar para cada nível de membro de Fotografia CPS, deve ter certos produtos Canon. Além disso, cada produto tem um limite de qualificação; por exemplo precisa de dois corpos e três lentes para se qualificar tanto para membro Prata como Ouro. Contudo, ter uma EOS 5D Mark II e uma EOS 60D, juntamente com três lentes profissionais, apenas o irá qualificar para membro Prata, pois a EOS 60D tem um limite de qualificação Prata. A EOS 5D Mark II qualifica-o para membro Platina, pelo que pode ser usada numa combinação de três corpos e quatro lentes para atingir o nível de membro mais elevado disponível. Para uma lista completa de equipamento elegível, por favor visite a ligação "Ver produtos elegíveis" aqui.

    O estatuto de membro Vídeo CPS requer a propriedade de apenas um produto de Vídeo Pro. É de notar que apenas produtos de vídeo comprados na Europa podem ser registados no CPS.

  • Porque é que alguns produtos aparecem como não "suportados pelo CPS" na minha conta?

    Infelizmente no caso de alguns modelos mais antigos e descontinuados a Canon não é capaz de fornecer serviços de reparação dentro do tempo de resposta CPS, devido à dificuldade de arranjar peças. Por favor tenha em atenção de que de tempos-a-tempos serão retirados alguns modelos da lista de modelos suportados; isto pode afectar seu estatuto de membro CPS. Contudo, ainda pode associar estes produtos às suas contas e na sua maioria ainda podem ser reparados em tempos de resposta de serviço não-CPS; fale com o seu centro de reparação local para mais informações.

  • Quando estará o CPS disponível noutros países?

    Actualmente, a Canon não tem planos para alargar o CPS a outros territórios europeus; contudo a Canon está constantemente à procura de formas de melhorar e expandir o seu serviço. Se tiver alguma recomendação sobre como a Canon pode melhorar o CPS, por favor escreva-nos para: cps@canon-europe.com.

  • Sou um fotógrafo profissional, mas não tenho equipamento de qualificação necessário para o CPS; posso, ainda assim, tornar-me membro CPS?

    Actualmente, não está disponível estatuto de membro CPS para quem não possua os produtos Canon necessários. Se é um fotógrafo profissional cuja maioria dos seus rendimentos provém da actividade como fotógrafo e gostaria de falar mais sobre isto, por favor contacte o seu representante profissional local.